Atributos

 

Constituição (CON) - 20

Força (FOR) - 22

Destreza (DEX) - 15

Agilidade (AGI) - 18

Inteligência (INT) - 13

Força de vontade (WILL) - 13

Percepção (PER) - 13

Carisma (CAR) – 11

 

PV 26  IP 3 PH 20

 

 

 

  Está é uma historia que parece triste, mas é apenas o prólogo de uma lenda. Vamos começar falando sobre a província de Logan, governada a gerações pela família Furius, de onde deriva a linhagem de nosso personagem, na época um jovem guerreiro que aprendia sobre o mundo para poder se tornar o futuro regente. Entretanto, isso não agradava a uma pessoa, o seu tio Heor Furius, que almejava ter o titulo que era de seu pai.

 Secretamente Heor aliou-se aos goblinoides para que eles lançassem um ataque a província de Logan. Gennus viu seu pai e sua mãe serem mortos na sua frente então ele foi capturado e levado como escravo pelos goblinoides, mas por sorte conseguiu fugir.

 Gennus então passou anos nas florestas como um verdadeiro animal, foi então que certo dia Gennus foi ferido mortalmente em um combate próximo de seu antigo lar, perto da morte em seu delírio, ele viu uma bela elfa. Dias depois de acordar, Gennus viu que estava misteriosamente vivo. Daí então, Gennus formou a única amizade, Liriel Galadrian.

 Depois de mais alguns anos e algumas aventuras, Gennus partiu para o castelo de Logan reclamar o que lhe era de direito.
Na calada da noite entrou no castelo, matou seu tio Heor e devorou seu coração reclamando o titulo de duque.

 Atualmente, Gennus tem se preocupado muito com assuntos diplomáticos mas parece que os tempos de calmaria estão indo embora e um cheiro de morte corre pelo ar. Gennus sente isso e, como antes, ele só espera o melhor momento para saber o que irá fazer e quem ele elegerá como seus aliados para os eventos que irão acontecer.

 

APRIMORAMENTOS

 

Guerreiro +2 (pontos heróicos 4), ambidestro +2, poder oculto +1, arma mágica +2, poderes vampiricos +4, status +1, saúde de ferro +1, obsessão -1, canibal -3, dupla personalidade -3

 

PERICIAS

 

Espada longa (duas mãos) 90/90 2d6+3+3  Espada longa (uma mão) 66/66  1d10+3             Lança 68/38 2d6+3  ataque em carga (30) imobilização (20) intimidação 40/53 montaria 20/38 sobrevivência (floresta) 30/43  arco 38%  escapismo 26/44 navegação 20/33 esquiva 40/58 natação 20/38 furtividade 39/57 empatia 26/37 sedução 30/41

briga 48 /48

Neutro, "Indeciso"

Um personagem neutro faz o que lhe parece ser uma boa idéia. Ele não se sente atraído fortemente por um lado ou pelo outro quando o assunto é lei contra caos ou bem contra o mal. A maioria das vezes a nutralidade é, na verdade, mais uma falta de convicção do que um compromisso com a própria neutralidade. Esse tipo de prsonagem considera o bem melhor que o mal. Afinal, ele não se vê pessoalmente inclinado a defender o bem de modo abstrato ou universal. Uma maga dedicada à sua arte e cansada da semântica dos debates morais, é uma personagem neutra.

Por outro lado, alguns personagens neutros se dedicam filosoficamente à neutralidade. Eles vêem o bem, o mal, a ordem e o caos como prejudiciais ou extremo perigosos. Eles advogam que, a longo prazo, o ponto intermediário da neutralidade é a opção mais favorável e equilibrada.

A forma mais comum de se referir a um personagem Neutro é "Neutro Autêntico".

Neutro é a melhor tendência que você pode escolher se deseja que seus personagem atue de forma natural, sem preconceitos nem compulsões.